terça-feira, julho 29, 2008

Leitura para férias.... alguma sugestão?




Comprei no útlimo mês estes dois livros. O Covil já está lido. Adorei! Depois de ler "O Processo" e a "Metamorfose", posso continuar a dizer que sou fã do Kafka. Já do Capote não posso dizer o mesmo, pois não estou a gostar muito das "Súplicas Atendidas" :(!! Apetece-me ler um clássico do tipo contagiante , de letras gordas para poder ler com óculos de Sol não graduados :)!! Vai alguma sugestão aí deste lado?? Agradeço desde já a vossa atenção, lol!!
Atenção que só tenho 2 dias para ir comprar o livro!

5 comentários:

Kaipiroska disse...

"O CÓDIGO DA ESTRADA"!!!!!!!!

L O O O L

KISSES***

Mary disse...

LOLOLOLOL

Esse já está separado para ser guardado na mala!! Até levo portátil para fazer testes, lol!Vai o livro e o cd do Código da Estrada!!

beijinhos parola!! lol

Paula disse...

É tão prezada esta menina... eu tenho cá pra mim q esse "best-seller" nunca vai sair da mal durante estas férias... mas posso tar enganada lol.


kiiisses

Kaipiroska disse...

Eu aposto em como não estás enganada. Se cá ela não estuda, havia de ser aí durante as férias.

É tão ingénua...

Tira mas é esse livro da mala porque de certeza só vai fazer peso!!

***

Mary disse...

Olhem lá!!!!! Em vez de me apoioarem e encorajarem, só me desmoralizam!! Belas amigas! Mas não faz mal, assim desafio a vossa imagem a meu respeito, suas parolas ingratas! Eu vou levar o o livro e cd e vou estudar! Tenho dito! áté ligo-vos de lá a dizer qtos testes ja fiz e 100% correctos! Ou não me chamo Mary Parola! lol

beijos