quinta-feira, julho 24, 2008

Desafio!!!

O último post deste blog teve direito a 1o Comentários !!! Diz uma parolinha que foi inveja, ofensa, aborrecimento, lol!!! Não foi com intençao de provocar ninguém, mas lá que provocou e que tal seria inevitável :) é uma pequena verdade!!! O trio estará reunido em breve, mas umas semanas depois estará um quinteto e a macaca ( a Estrela do fim-de-semana ericeirense)!!!! Que folia!!!
Só mais uma coisa!! Verifiquei que nunca tive mais do 10 comentários num post! Foi o máximo, por 2 vezes!! Tenho que superar este máximo!! lol Next challenge to me!!
thanks Junior e Macaca!! Não se briga mais aqui no meu blog, lol!

3 comentários:

Kaipiroska disse...

Mas olha que foi uma briga bem engraçada. Ri-me que me fartei enquanto comentava, comentários/respostas sempre na ponta da língua :p

Faltam 2 meses para as 5+1!!!! Vai ser fantástico!!! Ericeira não está preparada para nós e muito menos a Quinta do Roseiral AHAHAHAH

Paula disse...

Eu cá acho q 5+1 é um nome porreiro para um conjunto musical lololol!
Tb me diverti mt c estes coment todos lolol!

A Quinta do Roseiral JÁ TÁ PREPARADA P ISTO pq eu fui lá explicar à senhora muuuuuuito bem explicadinho tudo o q se poderá passar!!! (q eu sou mt prevenida!!!)

Beijokas pás 2 mininas

Kaipiroska disse...

Lá ficou a sra dona da Quinta cm os cabelos em pé de tanta ansiedade por este casamento e respectivas convidadas :p