terça-feira, agosto 22, 2006

Esta é só para ti...


"- tu outra vez!?!
- eh pá! também 'tou muit'a feliz por te ver!
- pois...
- então estavas de saída?
- não pá! cheuguei agora;
- e a vida? vai bem?
- está a melhorar! está a "m e l h o r a r"! percebes?
- não...
- Primavera... tás a ver?
- não...- tempo mais quente... sair com mulheres lindíssimas...
- pois... pois! e... tens saído muito?
- nem queiras saber! um sucesso pré-anunciado! usarei uma tática de um escritor antigo, sobre o amor!
- humm... Ovídio?
- não, pá! não foi em nenhum vídeo!
- hummm... não é "vídeo"! É "Ovídio", o roma... esquece! quem é o autor?
- o Allen; Woody Allen; acho que é o gajo dos livros "onde está o wally".
- aaarrggghhhh! como é que consegues... ser... tão...
- pá! a sério! vi numa revista a frase dele! e agora digo ao pessoal que sou bisexual!
- 'quê?!?- pá! na revista dizia que ele disse que dizer que se é bisexual, duplica imediatamente as probabilidades de um encontro no Sábado à noite!
- ... !!!- tás a ver?
- pois... boa... e que tal? o esquema funciona?
- se calhar, falta afinar uma coisita, porque 'tou com um ligeiro problema;
- sim? e...?
- para já, aos Sábados não dá, porque trabalho à noite; e depois, só me saem gajos pá!(suspiro)
- se calhar, não precisas de afinar nada;
- não?!?
- não; se calhar precisas de ir 'prá américa...! "

novamente in http://atuleirus.weblog.com.pt/, este blog é muito bom!!


Agora sim, percebo porque é que umas pessoas que eu conheço, querem mudar-se para a América ;-) !!!

4 comentários:

Paula disse...

Obviously my Darling!!
Primeiro são os q "não percebem", dp são os q eu "não percebo" e dp ainda aqueles q "nem me apetece perceber"!! E pronto... ao menos na América posso sempre dizer... "sorry, I don't speak English" com o meu fabuloso british accent e eles vão compreender... porque é q eu não percebi!!!

Ahahah! Percebeste Mary??

Kiiiiiiisses

Mary disse...

Sim, percebi... é raro haver mal entendidos entre nós...muito menos desse tipo ;-).
Deixa lá os que não percebem...é por isso que damos mais valor aos que percebem ;-) !!

Beijos
Mary

Paula disse...

Vá lá que ao menos tu percebes sempre...
Que os há... há... mas são tão poucos ;) o q vale é q são tãaaaaaaaaaaaaao "especiais" nham nham...

mais kisses

Anónimo disse...

eu tb percebi. :)