terça-feira, dezembro 04, 2007

O Obstáculo Invisível



"As forças do homem não são concebidas como uma orquestra. No homem é necessário que todos os instrumentos toquem constantemente com toda a sua força. Não foram destinados a ouvidos humanos e não dispõem da duração de uma noite de concerto durante a qual cada instrumento pode esperar para se fazer valer.

Por vezes parece que as coisas serão assim: tu tens tal tarefa a cumprir, dispões de tantas forças quantas são necessárias para a levar a bom termo (nem muito, nem muito pouco, sem dúvida te é necessário concentrares-te, mas não tens que estar ansioso), com bastante tempo teu e boa vontade para o trabalho, onde está o obstáculo ao êxito da imensa tarefa? Não percas tempo a procurá-lo, talvez não exista. "


Franz Kafka, in "Meditações"
My friend, essa foi a resposta ao teu post...não são minhas as palavras, mas leram-me os pensamentos e desejos! Aqui vamos nós, cheias de força!!Quem é que nos acompanha?? Há espaço para muitas mais :)!!

1 comentário:

aninhas disse...

pois é my friend...nao nos falta força de vontade. e sabes que mais? tenho a certeza que com o tempo vamos la. As duas, mais uma vez. E quem se juntar a nós. Não há mortos nem anormais que nos façam voltar para trás. O caminho é memso para seguir em frente.
Beijinho desta amiga que te adora