sexta-feira, novembro 16, 2007

Ontem quebrei a rotina.....

Foto tirada daqui: http://cerejasmaduras.blogspot.com/

Ontem recebi uma sms de um a amigo, as 12h30, a dizer :
"Vamos passear?", ao que respondi :
- "passear? isso era para mim?"
- "era, lembrei-me"
- "Bora"
- "tomamos café em qualquer lado e depois vamos para o Pinhal da Paz"
- "podes ir buscar-me pelas 13?"
- "Claro"
- "Ah! e tal. Cheguei!"
Por acaso ate trabalhava às 14h...mas ontem apetecu-me querbrar a rotina e lá fui eu, deitar-me na relva do Pinhal da Paz, até perder o calor do Sol ....
Banda sonora da tarde : http://www.youtube.com/watch?v=_B5KwtvHg4g (simples e perfeita para o efeito).
Obrigada !Foste imprevisivelmente fantástico!! Continua com ideias assim...

4 comentários:

aa disse...

Mas que almoço mais "girissimo"!!! ;)
Como é bom estar deitada na relva com uma boa companhia!!!!
Beijoca girissima lol

Neni disse...

A mim é q nao me calha uma destas! Oh vida cruel!

Paula disse...

;) e mai nada!!!
Beijocas orgulhosas Mary

Kaipiroska disse...

uma tarde a apanhar solinho com o girissimo!! muy bien mary :p
*******