quarta-feira, setembro 12, 2007

Recebi isso hoje....LINDO!!!!!!!

A mensagem não é a que aparece na foto, porque foi personalizada. Fiquei sem palavras... nao queria acreditar no que estava a ver. Uma caixa de esferovite cheia de bolsas de gelatina próprias para manter a temperatura do mais irresistível chocolate personalizado.

"Tenho saudades tuas
Beijo doce"
...e MAIS NÃO DIGO...SEM PALAVRAS MESMO!!! Adorei!!! 1000 PONTOS PELA ORIGINALIDADE!!!Os meus fãs podem espernear à vontade, mas jamais conseguiram surpreender-me desta forma!! :)

2 comentários:

Neni disse...

É lindo, lindo! Infelizmente nunca recebi, mas há uns meses enviei esta surpresa a alguém, igualmente com mensagem personalizada...
Uma fofura este teu fan:)

Paula disse...

Não fosse eu ser a namorada mais mimada do Mundo e até teria inveja desta mensagem ;)))))))

Esse sr. esteve mto bem sim sra. Mary ;)

Muuuuuitos beijinhos