terça-feira, julho 13, 2010

Dia a registar

Sábado, dia 10 de Julho, foi um dia digno de registo nesse blog:

1º Acção inesperada por parte de alguém especial que preferiu afastar-se para não me magoar (obrigada, eu sei que é o melhor para mim e talvez para ti, apesar de ter a certeza que te fiz mais bem do que mal) ;

2º Chegada de um bom amigo que me faz sentir sempre muito tranquila e com quem partilhei um jantar delicioso com uma amiga nossa ( o Rotas é sempre o cantinho dos jantares especiais);

3º Encontro a meio da noite com o meu amigo que perdeu o avião para São Jorge ( finalmente conseguimos ter uma conversa de amigos, apesar de não ter conseguido esquecer o porquê de um dia me ter apaixonado por ele).


Foi um dia muito intenso, cheio de mensagens indirectas, da qual registo aqui com quem me lê, que a vida é mesmo assim... por vezes leve que nem uma pena que quase que nem a sentimos e por outras intensa, voraz, que nos faz sentir no meio de um furacão, que nos faz dar voltas e voltas até nos encontrarmos novamente, renovados, aperfeiçoados e cada vez maiores.
Hoje, depois de outro jantar com uma amiga especial que me ensina sempre muito sobre a vida e a maneira como devemos descomplicá-la, sinto-me mais leve, tranquila e muito feliz, por estar rodeada de tantas pessoas que me querem bem e por ter a certeza que tudo correrá bem. Não me falta ânimo nem confiança neste momento. Estou a colher os frutos da minha horta introspectiva, depois de tantas lágrimas, conflitos, desesperos e tristezas, que deixaram marcas apenas positivas.
Será um Verão inesquecível. Acabam-se aqui os posts depressivos, com ou sem Santa Rita, a qual ainda não comprei :).

1 comentário:

Kaipiroska disse...

E nem precisas comprar. Poupa esse dinheiro para bebermos umas kaipiroskas ;)