quinta-feira, novembro 26, 2009

A partir de amanhã estarei por aqui...

Aqui a comer um prego daqueles ou uma Açorda de Gambas, hum...!!!
Aqui a beber uns copos!

Aqui a passear e a fazer algumas compras!!



Aqui a passear e a dormitar...sim o meu poiso será em pleno Rossio, que chatice :)!!

segunda-feira, novembro 23, 2009

Carta ao Pai Natal!

Querido Pai Natal, este ano quero vários presentes, mas se achares que só me podes dar um, então eu escolho ESSE (da foto acima) para me aquecer todo o inverno. Se tiveres dificuldade em encontrá-lo, vai ao site da "Quarto de Sala" e procura aquecedores retro da Ecosmart. Ok?? Se não tiver com este padrão avisa-me, não quero o amarelo, mas o vermelho também é o máximo!!
Beijinhos Natalícios;)
Mary

O Poder de um Abraço


ABRAÇO
Definição : " Quando duas ou mais pessoas - geralmente duas- ficam parcial ou completamente entre os braços da outra. É usado dependendo da cultura local, como forma de demonstração de afecto de uma pessoa para outra. "

Desafio do dia: Quantas pessoas abraçou este fim-de-semana?

Eu : 5 (todos muito especiais)

Aguardo respostas...

A verdadeira Diva!!!

No próximo dia 2 de Dezembro, Maria Callas completaria 86 anos. É sem dúvida nesta altura que eu mais gosto de ouvir a sua magnífica e inconfundível voz. Em sua memória dedico este post, enquanto escuto uma das minhas músicas preferidas... " La Mamma Morta".

quarta-feira, novembro 11, 2009

I'm in love....






Pela colecção da Pepe Jeans do Andy Warhol!!

Será???!!!!


" Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientetemnete bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela esta a fazer.

As mulheres acima dos 30 raramente terão um discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, claro se tu mereceres, não hesitarão em dar-te um tiro."

Andy Rooney (apresentador do programa da CBS "60 Minutes")

Só tenho uma coisa a dizer:

Mr. Andy can I invite you to dinner?