segunda-feira, maio 19, 2008

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito BOM!

Adorei o concerto!! Esperava algo diferente, mas não foi por isso que gostei menos! O Gerald Toto foi uma grande surpresa, cheio de talento e com um humor irresistível!! Toto, o teu nervosismo era mesmo grande como avisaste, lol. Para primeira vez não foi nada mau :))!!!

Gerald Toto e Nouvelle Vague!

Involução / Inceneração




Pois muito bem! Este fim-de-semana foi evolutivo para uns e involutivo para outros, ao mesmo tempo que os mesmos que involuiram, foram também incinerados!! Temos pena (ou não!)!!! A vida é assim e à que fazer uma selecção da espécie humana, quase em vias de extinção! E a partir de agora é assim, quem involui é incinerado! Quem disse??? EU!!!!!! :))))

sexta-feira, maio 16, 2008

My Friend ! Que belo final de tarde!!!











É verdade! Ontem eu e Ana fomos ao bar da praia tomar um gin...não era vendredi :) e já passava muito do midi!!! Foi muito bom!! Para a semana, Mondayyyyyyyyyyy 19, o gin e o local serão os mesmo, mas a presença da Macaca não faltará!!!! Sim, passem palavra...Gin Monday after 7 P.M. :)!!

sexta-feira, maio 09, 2008

Quantos??? Digam lá??


Pelo menos 3! O ideal era encontrar um teste a precisar exactamente quantos camelos valemos nós :))). Quem o encontrar, que envie o site por favor! Agradecida pela atenção!
P.S. Macaca fico a contar com a tua rapidez :)))!!





O que é que falta aqui???

O que eu não dava para voltar atrás.... estar com vocês, as mesmas conversas, as mesmas gargalhadas....e os mesmos caminhos para "Fátima" :)))))!!!