
Muito bom! Um filme muito realista e muito interessante. Ideal para quem não gosta de ver romances no cinema... e para quem se interessa por factos históricos ( sejam românticos ou não). A não perder...
Ontem, após reunião de grupo, recebemos uma notícia, da nossa "bicha portista": em breve nascerá um novo Blog, preparem-se... o nome será surpresa... mas poderão votar nos seguintes:
- Barulho silencioso
- Bicha Portista
- Flato . Arroto ( correcção - FLATOORAL- ARROTOANAL.COME ) peço desculpa ao autor.
- Aceitam-se sugestões.
Onde Está a Sinceridade ?
Entre as recordações que cada um de nós guarda, algumas há que só contamos aos amigos. Há ainda outras que nem sequer aos amigos confessamos, que só a nós próprios dizemos e, mesmo assim, no máximo segredo. Finalmente, há coisas que o homem nem sequer se permite confessar a si mesmo. Ao longo da existência, toda a pessoa honesta acumulou não poucas destas recordações. Diria mesmo que a quantidade é tanto maior quanto mais honesto o homem. Eu, em todo o caso, não foi há muito que me decidi a recordar algumas das minhas antigas aventuras; até agora evitava fazê-lo, aliás com um certo desassossego. Porém agora, quando as evoco e desejo mesmo anotá-las, agora vou tirar a prova: será possível sermos francos e sinceros, pelo menos com nós próprios, e dizermo-nos toda a verdade?